sábado, fevereiro 27, 2016

os monstros debaixo da cama.



Então menina, você acha que se livrará de seus pesadelos e temores ignorando aqueles que se importa com você? Não adianta jogar na cara de algumas pessoas falsas verdades que nem engana a si mesma.

Eu te entendo meu bem, eu entendo perfeitamente, a situação do seu corpo e da sua mente. Eu entendo quanto cansada você está, mas infelizmente as coisas não tomarão outro rumo porque você quer que. Nunca foi assim e nunca irá ser.
Você não precisa mais revisar sua conversa com quem quer que seja para procurar algum erro que talvez você tenha dito, ou analisar cada letra que foi direcionada a você, a busca de uma mensagem subliminar porque mesmo que ache as chances de voltar atrás do dito e não dito são nulas.

Então para de se policiar e transborde todo o sentimento e cor, ou a falta destes, porque seu tempo não para e você não poderá voltar para corrigir algo fora de contexto porque por mais errado que seja isso, é o verdadeiro, é o certo, é você.

15 comentários:

  1. Estou passando para avisar que mencionei seu blog no post "Prêmios Dardos Bloggers", parabéns :)
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amor, que texto mais lindo, meu Deus!
    Nós realmente não podemos parar no tempo, a gente tem que continuar, olhar para os nossos erros apenas para não repetir...
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu concordo muito. Me policio muito para fazer e dizer certas coisas porém eu não deveria pois é meu jeito e não tenho que mudar pelo que os outros vão pensar.

    ♥ Seguindo aqui.
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
  4. Eu amo seu blog sempre tem coisas perfeitas amei!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog, o design é lindo!

    ja conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo lindo lindo! Adorei!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Posso chorar? Estou com o mesmo sentimento da personagem.Me sentindo confusa, estranha e completamente perdida.Eu acho que só temos que seguir em frente?nunca entenderemos um bocado de coisas, não é mesmo?


    Obrigada :)


    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode, tudo que faz bem aqui pode.
      é sim, mas não se preocupa porque se até a personagem se encontrou, você também consegue.
      xx

      Excluir
  8. Hey, Juliana ~

    Adorei o texto. Seria ótimo poder voltar atrás e refazer algumas coisas de outra forma. Infelizmente não é possível, então como você disse no texto, é melhor não ficar se policiando. { l e t s ❀ j u m p }

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Folhas de outono | Cópia proibida © 2016