domingo, março 06, 2016

6 on 6 - música


Esse é talvez o primeiro post que faço há 1 mês, todos os outros que ocorreram no mês de fevereiro já estavam arquivados para meses como esse, que eu não consigo parar e pensar no que fazer. Bom, as coisas estão voltando para seus lugares, e prometo tentar deixar uma frequência agradável para todos!

O 6 on 6 desse mês é música, e até agora foi o meu preferido, o resultado das fotos excederam minhas expectativas, foi muito prazeroso fotografar e pretendo procurar mais projetos para que continue.


6 on 6 é um projeto fotográfico que são 6 blogs postando 6 fotos com algum tema que elas irão escolher todo dia 6, o intuito é estimular a fotografia e com ela mostraras pequenas maravilhas da nosso vida.


-acho que vocês irão notar o quanto eu gosto do Ed Sheeran-




17 comentários:

  1. Música é vidaa
    Amei cada foto *-*

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse vinil, ainda mais do legião ♥ Ficaram lindas as fotos, apaixonei mesmo pelo vinil ♥

    WtFuck?

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu adorei as fotos e o tema foi uma ótima escolha. Estou pensando em entrar para algum projeto fotográfico, tem vaga nessa ai? Já que é 6on6 e só tem 4! Se tive como me avisa, ok?

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo sim e você?
      Obrigada, então esse tinha vaga mas já preencheram e na verdade só tava faltando 1 pessoa, porque conta comigo também

      Excluir
  4. Nossa amei amore! Hhahaha música é vida...
    Primeira vez no blog e já seguindo...
    Beijocas ;
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet*

    ResponderExcluir
  5. Que fotografias adoráveis <3
    E esse vinil ? Apaixonei *-*
    Beijos :3
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ju!
    Música sempre é uma ótima inspiração para fotos. Ed <3 <3
    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
  7. O que dizer sobre esse disco de vinil de Legião? Nada. É só sentir. -q Também amo o Ed Cute Sheeran e tuas fotos estão maravilhosas, de verdade. <3

    { l e t s ❀ j u m p }

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
    Estou apaixonada pelo seu cds do Ed *0* Lindos de mais!
    E esse fone cor de rosa? Me daaaaaa <3 heueheu
    Arrasou, JU
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      lindão né? sekjnfkjsf
      <333333
      xx

      Excluir
  9. Adorei as fotos ! Amo o Ed !
    Beijos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Folhas de outono | Cópia proibida © 2016