sexta-feira, abril 15, 2016

02:43


As palavras, antes tão corriqueiras, estão sumindo do meu vocabulário. O papel antes, tão marcado pela caneta, hoje está intacto acumulando poeira. 

E a minha ideia central está escapando de dentro de mim.

Minhas mãos não seguram mais meus pensamentos. Meu cérebro já está exausto de tantos conceitos que eu mesma tento quebra-los dia após dia.  

Não me concentro como antes, estou ficando frustada e amargurada com a arte soltando-se de mim

Tudo está ficando tão mórbido, sem as sentenças saindo dos meus dedos. Estou formulando a ideia de sem querer, estar me entregando para o que não sou.

Espero que essa temporada passe logo.

17 comentários:

  1. " E a minha ideia central está escapando de dentro de mim ", você escreveu esse texto baseada em minha situação no momento, que isso. USHUSH Amei ♥
    xx Mari,

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jskakdjsj espero que consiga se resolver, Mari!

      Excluir
  2. Jul, amorzinho ♥ tudo bem? Senti tanta falta de você e dessas postagens cheias de amor e sentimentos ♥ Esse texto ficou tão incrível e relata algo que a maioria já passou, como todos os outros seus. Mas a vida é assim mesmo, as vezes fazemos as coisas quase que no piloto automático. É um caos diário.

    beijos, Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo, amorzão, estou sim e você? Awn, que fofa! Você sempre aqui para me passar amor, muito obrigada por suas visitas.
      xx

      Excluir
  3. E a minha ideia central está escapando de dentro de mim.
    Minhas mãos não seguram mais meus pensamentos. Meu cérebro já está exausto de tantos conceitos que eu mesma tento quebra-los dia após dia. Eu me identifiquei muito com isso. Estou deixando as coisas que eu quero fazer de lado, e meus sonhos também. :/
    Beijos ♥
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei bem como é, Gabi... espero que melhore :/
      xx

      Excluir
  4. Que lindo amor adorei seu post <3
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto encantador, parabéns.
    Senti uma leveza ao ler. ♥
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  6. Texto muito lindo!!! Meus parabéns!
    http://harmoniz-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei o design do seu blog, e seu post esta muito top!

    Já conhece o Blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se você me seguir, ctz te seguirei de volta!

    Vem se Inspirar !

    ResponderExcluir
  8. Ai que arraso, como sempre <3 Amando infinitamente <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post. Lindo texto !
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Folhas de outono | Cópia proibida © 2016