sábado, dezembro 27, 2014

Filmes que serão lançados em 2015


O que eu mais estou ansiosa para 2015 são os filmes. Continuações dos meus filmes preferidos, filmes de livros, lançamentos... prevejo meu dinheiro indo embora graças aos cinemas. E antes de finalizar 2014, eu não poderia deixar de fazer uma lista com todos os filmes que já foram anunciados. 


Uma Noite no Museu:O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.



Os Pinguins de Madagascar:Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.



Caminhos da Floresta: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.



O Sétimo Filho:John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.



Destino de Júpiter:Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.



Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água:O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.



Cinquenta Tons de Cinza: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Kingsman: Serviço Secreto:Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar. O suspense segue um agente veterano que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.

(em inglês - sem legenda)

A Série Divergente: Insurgente:Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 


 (em inglês - sem legenda)

Cinderela: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...



Velozes & Furiosos 7:Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

(em inglês - sem legenda)

Chappie:Chappie é um robô que possui inteligência artificial. Um dia, ele é roubado por dois gângsteres que têm planos maquiavélicos para ele. Dirigido por Neill Blomkamp.



Os Vingadores: A Era de Ultron: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).


Mad Max: Estrada da Fúria:Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).


 (em inglês - sem legenda)

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível:Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.


(atualmente, só existe isso de trailer :/)


Cidades de Papel:Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

RESENHA DO LIVRO AQUI.


Terremoto - A Falha de San Andreas: Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicópetro terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.


 (em inglês - sem legenda)

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros:O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


 (em inglês - sem legenda)

Minions:Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


(em inglês - sem legenda)

 Ted 2: Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).



O Exterminador do Futuro: Gênesis:Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos.


Divertida Mente:Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.


 (em inglês - sem legenda)

Homem-Formiga:Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.


 (em inglês - sem legenda)

Pan: A história de como Peter Pan chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local.


(atualmente, sem trailer :/)

Pixels: Personagens de videogames saem dos jogos e passam a interferir na vida real.


 (em inglês - sem legenda)

Quarteto Fantástico:Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. 


 (em inglês - sem legenda)

Maze Runner: Prova de Fogo:Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.


 (em inglês - sem legenda)
007: Spectre: Vigésima quarta aventura do agente secreto mais famosos da sétima arte, James Bond (Daniel Craig), conhecido também como 007. A sinopse oficial não foi divulgada, mas a equipe é a mesma do último longa da série, Operação Skyfall: Sam Mendes na direção, John Logan no roteiro e Barbara Broccoli na produção.

(atualmente, sem trailer :/)

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.



Star Wars: O Despertar da Força:Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Vou deixar abaixo todas as datas dos filmes na ordem que eu coloquei trailer e sinopse:

01/01 - Uma Noite no Museu
15/01 - Os Pinguins de Madagascar
29/01 - Caminhos da Floresta
29/01 - O Sétimo Filho
05/02 - O Destino de Júpiter
05/02 - Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água
12/02 - Cinquenta Tons de Cinza
12/02 - Kingsman: Serviço Secreto
19/03 - A Série Divergente: Insurgente
02/04 - Cinderela
02/04 - Velozes e Furiosos 7
16/04 - Chappie
30/04 - Os Vingadores: A Era de Ultron
22/05 - Mad Max: Estrada da Fúria
29/05 - Tomorrowland
04/06 - Cidades de Papel
11/06 - San Andreas
11/06 - Jurassic World
25/06 - Minions
25/06 - Ted 2
02/07 - O Exterminador do Futuro: Genêsis
02/07 - Divertida Mente
23/07 - Homem-Formiga
23/04 - Pan
30/07 - Pixels
13/08 - O Quarteto Fantático
17/09 - Maze Runner: Prova de Fogo
12/11 - 007: Spectre
19/11 - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2
17/12 - Star Wars: O Despertar da Força



Ainda terá vários outros filmes, principalmente do segundo semestre, não estão aqui presentes pois ainda não tiveram posteres ou artes divulgados.Também não devemos confiar se essas datas estão corretas apesar de eu ter procurado bastante antes de vim aqui, só o que nos resta é esperar.

43 comentários:

  1. Com certeza o filme mais esperado do ano pra mim é os vingadores e jogos vorazes.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Juuuuu sua lindaaaa.
    Eu estou bem e você?
    Eu também estou muito ansiosaaa para os filmes de 2015. Não vou comentar um por um se não vou passar umas 4 horas aqui, auhaeh, but enfim, eu não sabia que uma noite no museu teria o 3, isso é ótimoooo, amei os dois primeiros. Dos que eu sabia que lançaria em 2015, estou ansiosa mais por 50 Tons de Cinza ♥ Insurgente ♥ Cinderella, Velozes e Furiosos, Divertida mente e A Esperança parte 2 ♥, mas claro que pretendo ver a maioria desses <3.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe da promoção

    ResponderExcluir
  3. Olá Juuuuba! Estou ótima e você? - Os melhores filmes estão pra vim *u* Meu deus, vim descendo a página e fui anotando, mas ai ví que quero ver todos *u* Muito amor com esses filmes, principalmente velozes e furiosos 7, o exterminador do futuro e Star wars ÓBVIO, sou viciada na série e vou está na estreia ÓBVIO! Encantada por essa novidade, adorei o post.
    Beijooos
    Indecisa {♡}

    ResponderExcluir
  4. INSURGENTE<33333333
    Este filme, pelo menos para mim, é o mais esperado de 2015, só de falar fico muito "opá preciso"
    Adorei tanto a ideia do post porque deu para descubrir tanto coisa!

    Bjs Ju<3333
    Espero que tenham tido um bom Natal e que tenham um feliz ano novo.

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tantos filmes maravilhoso! pretendo ver todos! principalmente cinderella, com a Elena divando <3 e tbm cidades de papel <3 tô apx pelo livro e louca já pelo filme.
    bjs,

    http://quebrandopromessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só filme bom hein?! Pena que Jogos Vorazes só em novembro :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Alguns eu não conhecia, mas tem tantos filmes que eu quero ver dessa lista haha.
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  8. É muito filme bom, né Ju? Eu quero ver:
    Uma Noite no Museu 3
    Caminhos da Floresta
    Cinderela
    Os Vingadores: A Era de Ultron
    Cidades de Papel
    Minions

    Ou seja, muito dinheiro para o cinema ano que vem, né?
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou ir ver Caminhos da Floresta. Sério, seu post me ajudou super ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Não sei para qual estou mais ansiosa: Os Vingadores, Os Minions ou Cinderela! hahahah
    Seguindo, beijinhos. Conheça o meu cantinho e faça parte dele. Espero você por lá! :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  11. Juliana,
    obrigada pela visita ao blog, fiquei muito feliz!
    Quanto filme bom vem por ai, amiga!!!!
    Avise-me sempre que tiver post novo,ok?
    Bjus no coração!
    Até 2015!

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir a maioria <3 Eu amo filmes .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. São tantos filmes.. Até fico em dúvida qual quero assistir ahahah tem vários que eu gostei ;) Seu Blog é uma graça viu ! Muito obrigada pelo comentário. Tenho certeza que sua hora vai chegar e vc irá viajar muito ;)

    Não deixe de me acompanhar, terá muitas novidades do meu intercâmbio ;)

    Beijos,
    Natália

    www.nataliakimie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aahhh quantos filmes bons em 2015, haja dinheiros pra ir no cinema assistir todos os filmes que eu quero kkkk;
    Minions, cinquenta tons de cinza, insurgente... *-----*
    Amei. Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que 80% dos filmes ai eu quero assistir kkkk
      velozes e furiosos 7 e 50 tons, quero muito,
      o filme dos minios vai ser muito amor *-*
      A esperança parte 2, e cidade de papel, omg *-------*
      Adorei o post, realmente deve ter dado um trabalho enorme :(
      mas ficou lindo, e fiquei sabendo de filmes que vou querer assistir *-*
      então obrigada <3
      Beijos
      Lost Words

      Excluir
  15. Amei o post, me atualizou bastante sobre as novidades
    quero ver varios desses filmes =D
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante dos lançamentos para o ano que vem, mas de todos o que eu não posso deixar de assistir mesmo é Os Pinguins de Madagascar.

    Você poderia me ajudar votando no Lágrimas de Diamante? Obrigada desde já. www.criarenquete.com.br/206857-qual-blog-tem-o-melhor-layout

    ResponderExcluir
  17. Que filmes hein pra assistir em 2015? O que mais quero assistir é Cinderela, Uma noite no Museu e Minions, rs <3
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Desses, o único que eu tô curiosa é Cinderella e Jogos Vorazes: A Esperança parte 2!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, quantos filmes! Quero ver quarteto fantástico que eu amo e cinquenta tons de cinza <3 haha
    beijão
    www;blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa :o que máximo, quero assistir todos <3

    Beijinhos
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  21. Já estou vendo que vou consegui cumprir minha meta de ir mais ao cinema em 2015, hahah. Quero muito ver os Minions, Cinderela, Caminhos da Floresta e Insurgente! Beijocas!


    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  22. Juliana (temos nomes quase parecidos, hehe). Sou a pessoa mais louca por Divergente e aguardo ansiosamente o lançamento de Insurgente (esse filme vai ser épico assim como o livro!). Também quero muito assistir Cinderella, o trailer é uma gracinha e parece que o filme vai ser super legal. Não sou muito fã de Jogos Vorazes (só assisti por causa do Liam Hemsworth, hehe!), mas também parece ser um ótimo filme só pelo trailer!

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Mal posso esperar para ver Ted 2. O primeiro filme é muito engraçado ;D

    Bom finzinho de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  24. Nossa, é tanto filme bom que vai ser lançado que já dá até vontade de assistir todos agora.
    Estou querendo muito ver "Os Pinguins de Madagascar" porque adoro animações e acho o desenho deles bem legal.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente do céu, quanto filme bom!
    Estou super ansiosa pra Uma Noite no Museu 3, Minions, 50 Tons de Cinza, Insurgente, Cinderela, Cidades de Papel, Maze Runner e A Esperança parte 2 <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  26. OMG! Vai ter Ted 2? Esse eu não sabia. Adorei! VEM LOGO 2015!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Anciosa por todos, mas principalmente minions e caminhos da floresta *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Tanto filme legal \o/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  29. Meu deus, só tem filme bom!!!! SOS EU QUERO 2015 LOGO! Obrigado pela visita lá blog viu?! Já estou seguindo e seu blog que é um amorzinho,beijo!!!

    ResponderExcluir
  30. Quero MUITO ver Tomorrowland, Insurgente, Fallen e com certeza, A Esperança pt.2! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeeei, estou ansiosa por todos >< amo filmes
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Os que mais quero ver é Caminhos da Floresta e Velozes e Furiosos 7 porque adoro todos os filmes da franquia e aposto que esse vai ser muuuito bom.
    O que eu não quero ver é Cidades de Papel porque não gostei do livro e não gostei do elenco do filme, então não estou nem um pouco empolgada para ele :/
    Flor, muito obrigada pela sua visitinha lá no blog. Gostei muito do seu também e já estou seguindo de volta.
    Beijão

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu estou doida para ver cinderela, pan e caminhos da floresta, parecem ser filmes ótimos e é do jeitinho que eu gosto <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas, vou esperar ansiosamente por alguns...rs

    Feliz Natal e um ótimo 2015!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi, Juliana Beatriz! Tudo bom? Acabei de ver sua visita ao meu blog e fiquei muito contente! Estou Retribuindo aqui! ;)
    Quanto aos filmes, estou ansiosa pra ver 90% deles. Sou viciada em filmes e séries! *-*

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Quase tive um troço lendo esse post!! Sempre fui mais chegada a séries mas Maze Runner, Cinderella, Ted 2 e os Minions vou assistir com certeza!! Bjss Juliana

    ResponderExcluir
  37. Esperando muito por Star Wars hahaha vai estar demais

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Vai ter MUUUUITO filme bom nesse ano! Eu que amo cinema com certeza não vou perder hahaha tou super animada para Star Wars, 50 tons e Esperança parte 2!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Estou completamente ansiosa para os seguintes filmes: Insurgente, Caminhos da floresta, Minions e Cinderella :D

    Beijooos <3

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Quero muito ver o da Cinderella, os outros ainda vou dar uma olhada nos trailers hehe
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  41. Já estou morrendo de vontade de ver a maioria !!

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei ver Os Vingadores e Divertida Mente esse ano! Ainda tenho q ver A Esperança parte 2 ;-;

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Folhas de outono | Cópia proibida © 2016