segunda-feira, dezembro 21, 2015

As 5 lojas online mais legais do mundo!


Um dos 2 maiores problemas que impendem das pessoas comprarem online é 1º não saberem se as lojas são confiáveis e 2º não encontrarem roupas legais que respondem o primeiro critério. Então, resolvi reunir minhas 5 lojas preferidas, mais lindas e mais maravilhosas nesse mundo e mostra-las a vocês que eu tenho certeza que não conhecem.



LF COMPRINHAS: A loja tem um estilo boho, indie urban, que eu amoOoO. Sempre tem sorteio no instagram (participei de vários, até agora nada) e sempre faz promoções ótimas, tanto que hoje ta tendo umas promos de roupinha branquinha para o ano novo maraaa! 



MUNDO LOLITA: Dessa lista, a Mundo Lolita é a que mais me quebra monetariamente falando. Mas é tanta roupa linda, principalmente as Tees, que eu choro internamente, vai lá e coloca nessa opção para morrer como eu. 



Wear Ever: A mais alternativa das 5 e a primeira visão que eu tenho quando vejo o feed da loja no instagram é: góticas. Vejo várias aqui. E como eu, você e todos desse mundo temos nosso lado venenosa obscura, e a Wear Ever é a loja mais linda para embarcarmos nessa escuridão tão cool da lista.



HIPPIE ARTESANATOS : A Hippie Artesanatos é a que carrega a vibe mais humanas de todas. Os produtos são artesanais e tem vários que remetem a religião e cultura Hindu e além da interface da loja passar um cheirinho de grama molhada, passa uma paz ma ra vi lho sa.



ZIOVARA: E da lista, a que eu tenho a maior wishlist é a ZIOVARA. A loja tem os ensaios fotográficos das peças mais lindos do mundo. Além de vender itens de decoração de signos, e coisas fofinhas como colares de unicórnios. E gente, tem as t-shirts que eu. quero. muito. São as camisas mais legais que eu desejei nessa vida.

13 comentários:

  1. Ju minha xara escolhas e dicas lindas, aproveitando que to aqui queria te fala uma coisa!!
    O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. E por este motivo vim aqui de deseja adiantada um feliz natal pois sem voce comentando minhas resenhas meus posts isso nao seria real voce me deu uma chance de ser sua amiga mesmo virtual te considero muito que ano que vem venha cheio de post e alegria para nos ne moça!!!
    Meu ultimo video MEU JEITO DE ME MAQUIAR : https://www.youtube.com/watch?v=Cgxz5ck_mjU
    Blog: www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo tudo em dobro, Ju. Tenho um carinho enorme por ti!

      XX

      Excluir
  2. Amei as dicas, e sim, já vou procurar essa lojas *--* Gostei demais da Ziovara e da LF comprinhas. Beijos, fica com Deus, e sucesso com o blog.
    Post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia o mundo lolita mas não tenho peças da loja! ;x muito bom conhecer outras lojas, eu amo comprar online! hehe
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não tenho, aliás, de nenhuma, mas garanto que são confiáveis e sim também amo comprar online,

      XX

      Excluir
  4. GENTE EU TO MORTAAAAAA
    Que lojas maravilhosas :(
    Obrigada por deixar eu ficar sofrendo heueheu
    Adorei a LF Comprinhas, por ser esse estilo indie, QUE EU TAMBÉM AMO <3
    Não posso entrar mais em nenhuma loja de acessórios se não me acabo heue
    Adorei as lojaaaas, só conhecia uma de todas <3
    Beijos lindona
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM TO
      Tem que compartilhar a dor né, não dá pra eu sofrer sozinha

      xx

      Excluir
  5. Eae Juliana, você não poderia dar dicas de lojas masculinas? queria dicas suas, já que pelo visto, moda é uma coisa que você entende, e valeu pelas dicas, haha, minha namorada adorou o presente dela.
    PS: Você é linda. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí Victor, eu vou pesquisar se algumas dessas lojas já são parceiras de lojas masculinas e pode ter certeza que em breve eu faço um post sim.
      você comprou algum presente pra ela das lojas que eu indiquei???? se sim o queeeee?????
      e muito obrigada <3

      Excluir
    2. Comprei um vestido Ariel pra ela, terminados no ano novo, mas ela disse que tinha gostado, ela tinha um estilo hipister gosta de coisas confortáveis, pra ser sincero não sei se foi a melhor escolha, mas se ela gostou de verdade eu já não sei dizer, hahaha

      Excluir

 
Layout criado e codificado para o blog Folhas de outono | Cópia proibida © 2016