domingo, janeiro 03, 2016

nenhum dos dois merecia o que o outro tinha para oferecer


A toda hora que me sento, vestígios de seus passos invadem a minha mente, preenchendo-a com o sentimento bom de nostalgia, mas também da certeza que é só mais uma pessoa que me marcou.

Não guardo rancor, não sinto a necessidade de me massacrar lembrando-me do que você já fez, muito menos gosto de ver quando te fazem mal, é só que ainda dói, sabe?

A dor das palavras vomitadas na hora da raiva e das mentiras feitas para você se sentir superior na hora da discussão, você sempre me conheceu milimetricamente e sempre soube de meus pontos fracos, fazendo questão de atingir todos eles.

Não quero ver você sofrer por alguém que não te mereça, nem quero que a cada reflexo de memória você guarde o sentimento de uma história mal acabada, só quero que saiba que a todos os custos, eu te amei mais do que a mim mesma. Você ainda é de extrema importância pra mim, mas você nunca me mereceu.

Nunca mereceu a minha euforia ao te encarar nos olhos. Nunca mereceu minhas milhares de mensagens enviadas e não respondidas. Nunca mereceu a minha risada de suas piadas ruins, nem das minhas histórias que compartilhei somente com você.

Mas nem tudo na vida são somente flores e chega uma hora que eu também não merecia: sua ignorância, sua irritação, seus foras e demasiadas outras coisas as quais você praticava contra mim.

Eu não merecia inúmeras coisas vindas de você, muito menos o papel de trouxa que fiz, em te amar.

4 comentários:

  1. Oi Ju. Você me fez lembrar do primeiro garoto que gostei, com esse texto. Foi assim mesmo, como você descreveu acima, foi ridículo. A única coisa que não me identifiquei foi essa parte "Você ainda é de extrema importância pra mim" pra mim ele não passa de uma decepção que foi pra minha coleção :/ o texto ficou maravilhoso, beijos e até ♥
    { Radioativa

    }

    //
    Encomende

    seu layout aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus textos são sempre cartas, e 98% são sempre formados por histórias de outras pessoas, nesse caso não passou de uma ilusão de uma pessoa que ainda guarda magóas de uma pessoa que foi seu amigo, muitíssimo obrigada <3

      xx

      Excluir
  2. Olá Ju!
    Primeiro, nem acredito que usou essa foto bem antiga que eu editei faz tempo. Gostei muito do texto, fez-me lembrei de algo que já passei.

    xx,
    itsfrappuhere.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Folhas de outono | Cópia proibida © 2016