domingo, maio 29, 2016

As 5 lojas online mais legais do mundo parte 2!


Depois de conhecer lojas online maras e ficar devendo por meses a parte dois desse post, resolvi juntar mais lojas e trazer para cá as 5 lojas online mais legais do mundo parte dois, pois além de muitas pessoas terem gostado e ser um dos posts mais acessados do blog, consegui dá uma luz a algumas pessoas darem presentes já que postei no período de natal e dia dos namorados está vindo aí né... *indireta jogada no ar" e eu confesso que gosto mais dessas 5 do que as 5 anteriores. 



Pink Vanilla Shop: Vou começar com a loja mais amorzinho desse post. Manas, é sério, tô juntando um dinheirinho aí pra comprar umas blusinhas já que não quero ir comprando de uma em uma, quero poder fazer um estrago torrando todo meu dinheiro quando for comprar porque com certeza não vou ficar satisfeita tendo SOMENTE uma peça da loja.


Wild Style: A Wild Style é uma loja super atual, sabe todas as roupinhas que estão na moda? Lá tem. Patches estão na moda? Lá tem. Piercings fakes estão na moda? Lá tem. Sutiãs de renda? Lá tem!!! Sempre que entro no site da loja a cada peça que passa pelos meus olhos, é um tiro bem no meu coração.



Saloon 33: O site da Saloon 33 por si só exala moda, as fotos parecem que acabaram de sair de algum photoshoot da Vogue e olha amigos, meu sonho é ver um desfile dessa loja, as peças são lindas e como a loja anterior, super atual.


Wrong Way Store: SABE O TÊNIS QUE PISCA? A WRONG WAY STORE TEM!!! Tem também ele em preto, mais de uma versão desse Creeper, várias blusinhas tumblr, e muitos acessórios aliás, se você procura uma boa loja para comprar piercing do septo fake, essa é a que mais tem variedade mas, não esqueça de ver as chokers, com certeza eu não poderia te dá um conselho melhor.



Pelican Fly: E por última mas claramente não menos importante a Pelican Fly! Ela está com uma coleção Mermaid agora que é a coisa mais linda. E apesar da loja não ser focada somente nas blusas, é a grande parte da loja; as estampas são super divertidas e tem uma blusa de RuPaul's Drag Race que para quem acompanha e gosta da série vai amar.


24 comentários:

  1. Olarr, tudo bem?
    menina que maravilhosa essas lojas, com as peças que estão no momento. a Vanilla Shop é muito amorzinho, então entendo sua loucura em comprar todas as blusinhas, ta aprovado! UHSUHS
    Adorei o post,
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelican Fly é a minha favorita
    Mano, eu amo estilo sea punk. Recentemente comprei umas roupas pro verão nesse estilo, porque se tem algo que eu sou apaixonada desde pequena é sereias <3
    A outra que eu amei foi a Saloon
    Pensando seriamente em pedir dinheiro de aniversário pra comprar essas roupas
    Hayhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou APAIXONADA em sereias, a verdade que me considero uma e sempre que acho alguma loja com uma coleção focada nelas eu já salvo porque irei querer com certeza algo da loja.
      Esperando seriamente que você ganhe para que possa comprar.

      Excluir
  3. Oi Juliana, nossa fiquei muito feliz ao ler seu comentário lá no blog ♥
    Que bom que gostou daquelas 20 regrinhas, vi que você tem 16 anos, é super nova e com certeza irá se apaixonar sim e desejo que seja algo lindo, recíproco e verdadeiro. Eu sou praticamente 10 anos mais velha que você e ainda não sei nem a metade sobre essas coisas, então não se preocupe, só tenha calma :)
    Adorei as lojas, só conhecia a Pink Vanilla, mas não tenho nada de lá, acho tudo meio caro... Apesar de ás vezes querer fazer a louca e sair comprando tudo HAHAHAHAH

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é um amor de pessoa, fico muito agradecida que você tenha vindo até aqui e ainda para distribuir tanto amor, mais uma vez, muito obrigada.
      A Pink Vanilla é a minha favorita e realmente, as peças não tem um preço tão acessível.
      xx

      Excluir
  4. Meu deus, preciso de dinheiro pra comprar em todas essas lojas maravilhosas! hahahah Estava desejando muito essa blusinha com o Alien e não sabia onde vendia. Adorei as dicas e seu blog. Seguindo, beijos

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também passei um bom tempo procurando essa blusa, muito obrigada!
      xx

      Excluir
  5. Olá, amei teu blog q design maraa!!

    Amei teu post também, ficou top :)

    Você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, com toda ctz te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi!
    Eu não gosto muito de lojas onlines, sempre acho que a peça vai chegar do tamanho/modelo errado do que eu quero, então só compro ao vivo mesmo hsuhausha mas amei o post e as inspirações de looks,são lindos!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      eu gosto bastante, vejo todas as minhas medidas e se mesmo assim vier errada eu vou à costureira sjfjsf
      obrigada!

      Excluir
  7. Oie minha linda
    Eu nem posso ver esse tipo de postagem se não eu fico louca, sério. Me dá muita vontade de comprar, comprar e comprar. Mas eu nem posso e minha mãe nem vai querer olhar, as coisas tão bem dificeis aqui e e tenho que ser estilosa do meu jeito normal de ser, af
    Eu adorei essa ultima loja que tem os tenis brilhantes, sério.
    Af vou chorar ali no canto.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá minha rainha
      Eu também, fazer esses posts me dá uma ideia de que quando em um futuro distante todas as lojas que eu quero estarão listadas da melhor forma, mas né, futuro bemmmm distante.
      to loka nesses tênis, só uma palavra: kero.
      xx

      Excluir
  8. Eu conhecia a Pink Vanilla, Wild Style e Pelican Fly e confesso que a que eu sou mais apaixonada é a última <3 É cada brusinha LINDJA que assim fica difícil, sou apaixonada mais por elas do os outros tupos de roupas ): O ruim é que eles são do sul e eu sou de São Paulo aí o frete + a peça fica caríssimo ~deprê total~ mas ainda vou juntar meus troquinhos e comprar! hehehe não desisti :P

    Muito amor pelo seu post, também já dei uma bisoiada na Wrong Way Store e a Saloon 33 e amei! <3

    Beijocas Ju!
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fica caro pra você daí do sul eles sendo de sp imagina eu aqui no Nordeste, Dani :((
      aquele cofrinho básico que um dia a gente chega lá.
      beijos, amorzinho <3

      Excluir
  9. Adoro essa loja, principalmente as tees deles. :)

    Bom find! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  10. Porque faz isso comigooooo? Ai que vontade de comprar tudo!! Amo esse estilo, e essas lojas são todas assim :((( adorei, já salvei algumas (pra ficar enchendo o carrinho e depois fechando o site sabe heueheu)
    Adorei <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo separar as roupas mais baratas para as mais caras e fazer listinhas de coisas futuras para comprar.
      obrigada <3

      Excluir
  11. Confesso que não conhecia nenhuma, não costumo comprar muito na internet. Mas eu amei, que lindas e estilosas, esse tênis que pisca meu deus. ♥
    Queria muito comprar uma jaqueta de Patches, mas minha mãe não deixa eu comprar online :/
    Beijos ♥
    Hey Gaby
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe há um tempo atrás não concordava, mas depois conversei com ela e a convenci.
      xx

      Excluir
  12. Amooo posts assim !! Quero muito comprar na loja Pink vanilla <333


    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei esses dias, não vejo a hora de chegar!

      Excluir

 
Layout criado e codificado para o blog Folhas de outono | Cópia proibida © 2016